Ontem o Recife viveu um caos por conta de um jogo de futebol, que no fim das contas não é o culpado pela violência. Os clubes que no fim das contas não tem culpa e ao contrário são vítimas mais uma vez.
Culpar a Federação que não cuida de segurança pública e apenas elabora as datas e cuida dentro do campo, não dá. Qual a culpa que tem para ter interação como querem alguns deputados federais por pura aventura.
E o governo que pensa que manda na área de segurança e não sabe o que fazer. Dá menos trabalho proibir a torcida e claro, a polícia e o Ministério Público, deixam de ter trabalho. O que precisa fazer é não ter mais clássicos nos estádios que temos dentro da cidade, com uma distância pequena de um para o outro, bota todo clássico na Arena que já ajuda muito, pois as torcidas organizadas brigam em qualquer lugar, pelo menos tem a distância de quem não tem nada a ver com isto, e os clubes fazerem pequenos estados fora do Recife. Bota os jogos para Arena e desativa os atuais estádios, pois polícia não tem.