DATATRENDS: ELIAS MEU FII LIDERA COM 54% DOS VOTOS VÁLIDOS EM POMBOS

Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada na madrugada desta quinta-feira (19/09), mostra o candidato Elias Meu Fii, liderando a disputa pela eleição Prefeitura de Pombos.

No levantamento espontâneo, Elias Meu Fii aparece com 39% das intenções de voto, contra 16% de Rogério Borges, 14% de Romero Queralvares e 2% de Honorio Alves. Não sabe/não respondeu 29%.

Na pesquisa estimulada, Elias Meu Fii aponta 47%, seguido por Rogério Borges com 21%, Romero Queralvares com 16% e Honorio Alves com 3%. Brancos e nulos 5% e não sabe/não respondeu 8%.

Em votos válidos, Elias Meu Fii tem 54%, Rogério Borges 24%, Romero Queralvares 18% e Honorio Alves 4%.

Potencial de Voto de Elias Meu Fii – Votaria com certeza (44%), poderia votar (19%), não votaria de jeito nenhum (33%), não conhece o suficiente (2%) e não sabe ou não respondeu (2%).

Potencial de Voto de Honorio Alves – Votaria com certeza (2%), poderia votar (17%), não votaria de jeito nenhum (76%), não conhece o suficiente (4%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Potencial de Voto de Rogério Borges – Votaria com certeza (18%), poderia votar (20%), não votaria de jeito nenhum (58%), não conhece o suficiente (3%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Potencial de Voto de Romero Queralvares – Votaria com certeza (15%), poderia votar (18%), não votaria de jeito nenhum (60%), não conhece o suficiente (6%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Avaliação da Gestão – O governo do prefeito Dr. Marcos é aprovado por 13% e rejeitado por 85% da população de Pombos. Não sabe/não respondeu 2%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PE-05962/2024. A margem de erro é de 4,90 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 400 eleitores nos dias 11 e 12 de setembro.

POOL DE VEÍCULOS – A Pesquisa DataTrends é divulgada por um pool de blogs composto por Alberes Xavier, Edmar Lyra, Edenevaldo Alves, FalaPE, Finfa, Giro Mata Norte, Silvinho, Roberto Gonçalves, Pernambuco Urgente, Roberto Almeida, Didi Galvão e Bocão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS