COMEÇA ATO EM HOMENAGEM À EDUARDO CAMPOS NA USINA DOIS IRMÃOS

Com a presença dos filhos e da viúva Renata Campos, o PSB nacional e estadual, começam o ano dedicado à memória de Eduardo Campos, que faria 59 anos de idade.
O Partido Socialista Brasileiro, que teve Eduardo Campos como presidente e militante durante toda sua vida, indicou para o presidente do partido Carlos Siqueira, que como Arraes e Eduardo Campos, deram o tamanho que hoje o partido tem no Brasil, hoje dividindo com o PT, a responsabilidade de governar o Brasil, com a presença de Geraldo Alckmin na vice-presidência do Brasil.
Para o prefeito João Campos, filho de Eduardo Campos, seu pai deu uma vida nova ao PSB, dando ao partido prestígio e força política. “Eu e Pedro, estamos continuando este trabalho, fazendo o que ele nos ensinou, trabalhar pelos mais pobres” disse João.
Já o deputado Pedro Campos, disse que seu pai foi exemplo de conciliador, executivo, político e um homem que exercitava a esperança diariamente como eu e João, procuram fazer. O evento abre a programação de homenagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS