Nesta quarta-feira (19), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, fez uma vistoria em duas importantes obras que foram executadas pelo município, mas que ainda não foram entregues para a população: o Mercado Público de Ipojuca e o Pátio de Eventos. O motivo do atraso, de meses, é a não ligação elétrica dos equipamentos por parte da empresa Neoenergia, antiga Celpe.
Acompanhada de vereadores e secretários municipais, a gestora fez um vídeo reforçando as cobranças para agilizar o atendimento da empresa de energia. “As obras estão concluídas há alguns meses e muitos ipojucanos perguntam por que ainda não foram inauguradas. A resposta é simples: a Neoenergia já adiou por diversas vezes os prazos acordados e ainda não fez a ligação da energia elétrica”, disse.
Ainda segundo Célia Sales, já foram inúmeras reuniões com a empresa de energia. “A cada problema que eles apontam, nós apresentamos a solução, mas parece que não adianta. Meses já se passaram e a Neoenergia ainda não resolveu”, disse a gestora, lembrando que os espaços são importantes equipamentos públicos de lazer e comércio para os ipojucanos. “Acredidem, eu estou tão ansiosa quanto vocês para ver o Mercado Público e o Pátio de Eventos funcionando. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance, tanto administrativamente quanto juridicamente”, afirmou Célia Sales.