O paulistense quer mudança e o lançamento da Tribuna 12, painel de debates realizado pelo diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Paulista, foi um sucesso! Mesmo numa sexta-feira à noite e chuvosa, o Espaço Armazém 10, local escolhido para o evento, lotou com a presença de todos os pré – candidatos do PDT, lideranças e apoiadores a escolha de Francisco Padilha para disputar as eleições a prefeito.
Para quem esperava uma eleição polarizada e morna, o PDT deixou claro que entrou na disputa para fazer a diferença e ser uma nova alternativa para administrar o município. O evento contou com a presença do secretário estadual do partido, Wellington Batista; do presidente municipal, Marcelo Barros, da secretária Silvana Ferreira, e o Deputado Estadual Mário Ricardo, além de diversas lideranças políticas da cidade.
Todos os pré – candidatos a vereador destacaram o perfil agregador de Padilha e confirmaram a união em torno do seu nome. “O PDT está dando ao povo de Paulista a oportunidade de, desta vez, escolher certo” , disse o presidente municipal da legenda, Marcelo Barros, fazendo referência ao segundo lugar de Padilha nas eleições de 2020.
Para o Deputado Estadual, Mário Ricardo, Padilha tem todos os requisitos para fazer uma boa gestão, por ser filho da terra, ter experiência de gestão, ser um nome novo e ter desejo de fazer a diferença.
Emocionado, Padilha fez questão de mostrar a importância de ouvir as pessoas para construir um caminho alternativo e de fato novo que possa romper com a velha política que administrou Paulista nos últimos anos. Ele também destacou que agora é ir para rua levando uma mensagem de esperança e que é possível reconstruir Paulista e resgatar a autoestima da população, sem brigas, embates ou discussões. “A meta é focar no desejo de mudança que a população quer para o município”, garante.