O pré-candidato pelo PL a Prefeitura do Recife e ex-ministro Gilson Machado, anunciou a possível candidatura de Gilson Filho, seu amado e querido filho. Pois bem, o anuncio caiu como uma bomba, para desespero e revolta dos candidatos a vereadores do partido.
Os insatisfeitos afirmam que o ilustre desconhecido Gilson Filho, só vai atrapalhar a chapa, pois o jovem empresário que pode cair de paraquedas, terá prioridade junto ao protegido de Bolsonaro e o partido.
Minimizando o imbróglio, Gilson Machado jura por todos os santos, que isto é normal, e que seu rebento faz política há muito tempo e que ele não pode impedir. O que nos leva a pensar que nesse caso, se o pré-candidato estiver falando a verdade, sobre não poder fazer nada, o seu filho deve vir por algum partido de oposição, mas se for pelo PL, é só não dar a vaga para a disputa. Simples né! Vamos aguardar e descobrir se o pré-candidato Gilson Machado, que ainda tem as bêncãos da direita é um homem sincero e verdadeiro ou simplesmente mais um político que é farinha do mesmo saco.