Depois de uma maratona de compromissos no Recife, o deputado estadual João Paulo seguiu para o Agreste pernambucano. Na capital, ele passou por bairros como Casa Amarela, Engenho do Meio e Bairro do Recife.
Em seguida, o parlamentar visitou os municípios de Gravatá, Bezerros e Caruaru, onde esteve no Assentamento Normandia. No local, encontrou-se com a deputada Rosa Amorim e com Jaime Amorim.
“Aqui me sinto em casa, junto dos meus amigos do MST, que travam uma grande luta pela terra. Normandia foi uma grande conquista para o movimento”, destacou João Paulo durante a visita.
A passagem pelo assentamento reforçou o diálogo com os trabalhadores rurais e a valorização da trajetória de organização e resistência construída pelo movimento na região.





/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/E/n/ufMUABTtuy4QjaIs6Jdg/vlcsnap-2026-06-05-15h54m25s375.png)


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/N/W/vxBX4rQzSMsLXafdq1ug/priscila-krause-alepe.jpg)








